Clique aqui e veja as últimas notícias!

CAMPO GRANDE

O serviço de abastecimento de água está totalmente normalizado nos bairros da Capital

Até o dia de ontem (17), 12 bairros da cidade estavam sem água devido a tempestade que atingiu Campo Grande na sexta-feira
18/10/2021 14:20 - Thais Libni


O serviço de abastecimento de água em todos os bairros de Campo Grande foi totalmente normalizado nesta segunda-feira (18), informou a assessoria da Águas Guariroba. 

"A Águas Guariroba informa que o abastecimento de água já segue normalizado nos bairros de Campo Grande nesta segunda-feira (18). Mesmo com o sistema já reestabelecido, as equipes da concessionária continuam de prontidão para o atendimento das demandas pontuais nas regiões da Capital", informou a nota oficial da concessionária.

Últimas notícias

Até ontem (17), 12 bairros da Capital estavam sem o fornecimento de água. O motivo do comprometimento do serviço é por conta da tempestade que atingiu Campo Grande na sexta-feira (15) e que derrubou árvores, postes, prejudicou fiações e deixou a maior parte da cidade no escuro.

A estação meteorológica do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou rajadas de ventos 102 km/h na Capital.  

Além de problemas no fornecimento de água, campo-grandenses também enfrentaram a falta de energia. Muitos bairros ainda continuam sem energia. 

Tempo

De acordo com o meteorologista, Heráclio Alvez, até terça-feira algumas pancadas de chuva pontuais serão registradas na Capital. No entanto, a partir de quarta-feira, será possível notar a diminuição de nuvens carregadas. 

A umidade máxima do ar deve ficar em torno de 90% e a mínima em 45%. Já as temperaturas ficam na casa de 15°C e 20°C mínima e máxima 25°C e 30°C.

A partir do final de semana o tempo volta a ficar instável e há possibilidade de chuva forte. 

Questionado sobre novos temporárias, o meteorologista explicou que existe uma pequena possibilidade que volte a acontecer no final da semana. 

Assine o Correio do Estado