Clique aqui e veja as últimas notícias!

CORREIO B+

O ano de 2021 marcou o 20º ano do The Office original e a série continua encantando gerações

Dados mostram que, pelo menos na Europa, a curva da audiência já está mais próxima de 2019, mas, efetivamente, nada será como antes
15/10/2021 05:00 - Ana Claudia Paixão

Por Ana Claudia Paixão – Crítica de Cinema

No MIPCOM de 2021, a principal feira de conteúdo para TVs e streaming, o mercado se reencontrou pela primeira vez – pessoalmente em alguns casos – depois de dois anos. Dois anos de muitas mudanças e fusões, e claro, de pandemia. 

Dados mostram que, pelo menos na Europa, a curva da audiência já está mais próxima de 2019, mas, efetivamente, nada será como antes. 

O consumo de séries e filmes, crescentes no período de isolamento social, marcou uma “fome” por novidades e não é surpresa que, e fiquem atentos, vários programas sejam de caixas, pessoas vivendo ou saindo delas, casas miniaturas, máscaras (literais) e programas de relacionamentos.

 

Ainda não acabou... Faça login ou cadastre-se para continuar lendo essa notícia gratuitamente

Receba acesso também a outras notícias exclusivas. É rapidinho e não pediremos seu cartão de crédito :)

Quero Me Cadastrar

Já tem cadastro? Faça login clicando aqui